quarta-feira, 30 de maio de 2018

Meu primeiro dia de aula

Hoje vou falar sobre meu primeiro dia de aula de  2018 eu
me arrumei tão rápido eu tive que acordar 6 horas da  
manhã terminei de tomar banho as  6:20 da manhã e tive que esperar
30 minutos para entrar na escola. Quando entrei
deu o frio na barriga eu na hora não conseguia parar de tremer as pernas
e tive que entrar dentro sala tinha alguns amigos na sala e fiz
amizades novas e foi muito legal o conteúdo foi
ciências foi um pouco  fácil tinha algumas perguntas  difíceis 
é mas o dia foi legal no próximo dia foi mais legal
entrou  mais gente na minha sala e a minha sala
é o 5 ano da manhã e eu gosto muito dessa Escola
e pessoal meu texto vai ficar por aqui se vocês 
gostaram votei em min  até mais

                 FIM

3 comentários: