quarta-feira, 14 de março de 2018

Falando sobre meu dia especial

Oi amigos estou de volta eu sou o Felipe eu vou contar uma coisa que aconteceu comigo ontem na Escola foi legal dentro da sala quando bateu o sino para o recreio  comi muita comida repeti 4 vezes depois bateu o sino de novo para entrar na sala eu fui beber água depois fui para a sala depois fizemos tarefa foi legal ai a prof Letícia falou quem terminar vai para informática eu fiquei alegre logo terminei e a prof mandou abaixar a cabeça todo mundo abaixou e eu fui escolhido para informática fazer tarefa de Inglês do aplicativo Duolingo.
e ele era de falar em Inglês e Espanhol e varias linguas de todo o mundo.
Eu aprendi um pouco do Inglês tipo eu sei falar Homem em Inglês que é Man
e também Mulher que é woman e eu sei falar Menino em Inglês que é Boy e menina é Girl e é isso pessoal até a próxima postagem.
Até mais tchau...

4 comentários: